Reposição hormonal feminina

Dra Fernanda Torras |  2021

viva a melhor qualidade possível de vida, na sua idade

Mulheres 40+

Com o tempo, a produção de hormônios nas mulheres diminui, perdendo estrogênio e testosterona.  Perdem junto a qualidade de vida.

Terapia de reposição hormonal (trh)

O tratamento de reposição devolve o equilíbrio nos níveis hormonais. Melhorando as funções que estariam deficitárias. A fórmula é personalizada para cada mulher, associa uma ou duas substâncias: testosterona e estradiol.

benefícios Maravilhosos

- Aumento da libido - Reduz a Secura vaginal - Melhora do foco e memória - Alivia ansiedade e depressão - Fogachos e suores noturnos - Melhora da energia, fadiga e motivação - Previne a perda óssea ou fraturas - Sensação de bem-estar - Melhora oscilação de humor e menos irritabilidade - Perda de gordura - Força e tônus muscular

Para quem é indicado* ?

A reposição hormonal para as mulheres com sintomas da Perimenopausa ou já na Menopausa (estradiol e testosterona). 

*conteúdo é apenas para fins informativos e não se destina a substituir qualquer consulta, indicação, contraindicação, diagnóstico ou tratamento médico.

Janela de oportunidade

O termo “janela de oportunidade” é a introdução da terapia no momento adequado.  É preciso avaliação e indicação médica para iniciar no tempo certo, onde os benefícios superam os riscos.

Os pequenos implantes hormonais isomoleculares / bioidênticos são colocados com anestesia local na região glútea. O procedimento é rápido e feito em consultório por médico habilitado.

Procedimento

libido Baixa

Eu não tenho mais nenhuma libido. A TRH pode ajudar? O equilíbrio hormonal, tende a melhorar seu estado físico, emocional e o Desejo Sexual .

O uso da gestrinona é mais adequado para mulheres jovens com alterações menstruais e algumas condições ginecológicas; ciclos menstruais intensos, endometriose e miomatose.  * não é reposição hormonal, já que nosso organismo não a produz. É um medicamento que é aplicado em forma de implante.

Mas e o  "Chip Gestrinona"

O termo "Chip da Beleza”  ou 'Chip Fashion' como muitas mulheres conhecem o implante de gestrinona, não é correta. Em alguns organismos o implante ajudou redistribuir gordura, aumentou massa magra e facilitou a redução da massa gorda. Por isso tem sido erroneamente chamado de "implante da beleza" e associado para fins estéticos

É o  chip da beleza ?

FUJA de profissionais que indicam o "Chip de Gestrinona" como opção de método contraceptivo! Existem outros métodos exclusivos e com aval para esse objetivo.

Não é contraceptivo

ginecologista e Mastologista são paulo - SP

Dra Fernanda torras

Referência em Menopausa e Reposição Hormonal (11) 2892-4401

Aproveite e Assista

tudo sobre menopausa

Laser Íntimo